quarta-feira, 13 de maio de 2009


'Minha amada, vem comigo.


Se eu passasse um dia só com você, eu apreciaria as coisas simples. As coisas que no fim quando o tempo nos tomar todo o resto, serão as únicas coisas de que lembraremos. Eu daria a volta no lago num barquinho com você, e leria poesia até você adormecer. E acabaria perdendo a noção do tempo. Minha amada. Se eu passasse um dia só com você, eu admiraria cada linha no seu rosto, cada fio do seu cabelo. Cada movimento gracioso de suas mãos, ou seus olhos, ou seu corpo.Se eu tivesse um dia perfeito... Não entende? Você é o amor da minha vida. Minha amada. Eis as coisas que lembro-me do meu amor. Sua mão quente, seu hálito quente, sua boca ardente, seus braços me envolvendo. Lembro de me sentir seguro, eterno. Como um só, nós dois imóveis, em repouso, entrelaçados. Eu me lembro do sabor do nosso primeiro beijo. Uma gostosa sensação...Do quê você se lembra? Como vou saber o que você sentia por dentro? Onde foram parar todas as emoções que nós não expressamos?

Minha amada. Eis as coisas que nunca lhe disse. Eis as coisas que eu quero que saiba. Que eu sempre a amei, e meu amor era tão grande, que não morreu junto com você. Eu queria lhe dizer que faria diferente. Que se eu tivesse mais um dia eu faria tudo direito. Mas eu sei que não é verdade. Eu acho que faria as mesmas besteiras...

Menos uma: Eu não diria adeus.''


Nenhum comentário:

Postar um comentário